O Módulo Amplificador de Áudio LM386 é feito para você amplificar um sinal e ter uma maior potência. Com este módulo você pode pegar uma saída de áudio para um fone, por exemplo, e amplificá-la para por em uma caixa de som.
Na placa existem 4 pinos, que tornam bastante fácil o seu uso. Junto do módulo também vem um potenciômetro, para ajuste da amplificação, podendo ir até 20 vezes o sinal de entrada.
Especificações:
– Chip: LM386
– Tensão de operação: entre 5 V e 12 V
– Amplificação: até 20 vezes o sinal de entrada
– Potenciômetro de 10 k ohm, para ajuste de volume
– Dimensões: 41 mm x 13 mm
– Peso: 4 g
A loja Arduo Eletro nasceu do sonho de um estudante, com uma ideia e muita vontade de empreender. Com atividades comerciais desde meados de 2012, e com aproximadamente 5 anos de funcionamento, somos uma empresa que segue um modelo de negócios LEAN e temos como missão permitir a Engenheiros, Professores, Inventores, Designers, Estudantes e até mesmo curiosos da tecnologia, o acesso a tecnologias e materiais, que possibilitem a concretização das suas ideias e projetos em uma realidade.