Módulo Conversor 4 a 20Ma Para 0-3.3V / 5V / 10V Conv. Corrente / Tensão

Código: T2TAWMN77
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Conversor de Corrente para Tensão XY10 é um dispositivo eletrônico de grande usabilidade, capaz de possibilitar a comunicação de sensores e atuadores industriais que operam com sinais de corrente na saída com microcontroladores Arduino, PIC e outros que trabalham com leituras de sinais de tensão.
Ele recebe sinais de corrente 4mA (valor inicial) e 20mA (valor máximo) e transforma esses valores em sinais de tensão de 0 a 10V, possibilitando que o projetista defina por meio do potenciômetro ZERO a tensão de saída para 0V na corrente inicial desejada (4mA, por exemplo) e na sequência por meio do trimpot SPAN defina a tensão de saída conforme a corrente final (20mA, por exemplo).
O Conversor de Corrente para Tensão XY10 possui 4 pinos conectados por meio de jumpers para ajuste da tensão de saída, atuando da seguinte forma: para tensão de 2.5V é necessário que o pino 1 e 2 estejam abertos e os pinos 3 e 4 conectados, para tensão de 3.3V todos os pinos devem estar abertos, para 5V os pinos 1 - 2 e 3 - 4 devem estar conectados na respectiva ordem e para tensão de 10V os pinos 1 e 2 devem estar conectados e os pinos 3 e 4 abertos.
Para facilitar a conexão possui um par de bornes a parafuso para entrada de corrente (+/-) e um trio de bornes (GND e VCC para alimentação da placa e VOUT para tensão de saída), além de 4 perfurações para fixação em quaisquer superfícies.

CARACTERÍSTICAS:

- Conversor de Corrente para Tensão;
- Regulador de Corrente para Tensão;
- Possibilita a comunicação de sensores e atuadores industriais;
- Converte sinais de corrente em tensão;
- Permite a leitura de estímulos de corrente por microcontroladores;
- Trimpots para ajuste;
- Jumpers para definição da tensão de saída;
- Borne duplo para entrada de corrente;
- Borne triplo para alimentação e tensão da saída;
- Perfurações para fixação.

ESPECIFICAÇÕES:

- Modelo: XY10;
- Tensão de alimentação: DC 7V~35V (Tem que alimentar com tensão maior do que a tensão desejada na saída);
- Sinal de entrada: Corrente de 4 à 20mA;
- Sinal de saída: Tensão 0~2.5V, 3.3V, 5V, 10V;
- Dimensões (CxLxE): ~42x25x12mm;
- Peso: 10g.

Produtos relacionados

Pague com
  • Mercado Pago
  • Depósito Bancário
Selos
  • Site Seguro

CABRAL COMÉRCIO E IMPORTAÇÕES EIRELI - ME - CNPJ: 17.142.314/0002-02 © Todos os direitos reservados. 2020

A loja Arduo Eletro nasceu do sonho de um estudante, com uma ideia e muita vontade de empreender. Com atividades comerciais desde meados de 2012, e com aproximadamente 5 anos de funcionamento, somos uma empresa que segue um modelo de negócios LEAN e temos como missão permitir a Engenheiros, Professores, Inventores, Designers, Estudantes e até mesmo curiosos da tecnologia, o acesso a tecnologias e materiais, que possibilitem a concretização das suas ideias e projetos em uma realidade.