Quem Somos

   

   A loja Arduo Eletro nasceu do sonho de um estudante, com a ideia de empreender. Com atividades comerciais desde meados de 2012, e com aproximadamente 5 anos de funcionamento, somos uma StartUp que segue um modelo de negócios LEAN e temos como missão permitir a Engenheiros, Professores, Inventores, Designers, Estudantes e até mesmo curiosos da tecnologia, o acesso a tecnologias e equipamentos, que possibilitem a concretização das suas ideias e projetos em uma realidade.

   Somos uma micro-empresa com uma equipe de profissionais altamente motivados, dispostos a manter e fazer crescer este projeto, porque encaramos a tecnologia, desenvolvimento de soluções, produtos e principalmente, a relação com o cliente, o nosso motor neste mercado, claramente importante e reconhecido em nosso país.

   Pensamos e encaramos os nossos clientes de uma forma fundamentalmente diferente, num processo de eficiente melhoria contínua, num cliente individual, com necessidades técnicas específicas e claramente definidas. Acima de tudo, numa definição de valor centrada no cliente e nas suas necessidades.


No final de 2015 abrimos nossa primeira loja física aberta ao público, um diferencial, que poucas empresas do segmento até então tinham.





Do Estudante ao Engenheiro, pretendemos desmistificar, simplificar e tornar acessível o mundo da robótica e da eletrônica e despertar o Inventor, Engenheiro e Designer que existe dentro de cada um de nós!

 

A robótica e a eletronica estão ao seu alcance!

Lucas Cabral

 

Pague com
  • Depósito Bancário
Selos
  • Site Seguro

CABRAL COMÉRCIO E IMPORTAÇÕES EIRELI - ME - CNPJ: 17.142.314/0001-21 © Todos os direitos reservados. 2018

A loja Arduo Eletro nasceu do sonho de um estudante, com uma ideia e muita vontade de empreender. Com atividades comerciais desde meados de 2012, e com aproximadamente 5 anos de funcionamento, somos uma empresa que segue um modelo de negócios LEAN e temos como missão permitir a Engenheiros, Professores, Inventores, Designers, Estudantes e até mesmo curiosos da tecnologia, o acesso a tecnologias e materiais, que possibilitem a concretização das suas ideias e projetos em uma realidade.