Placa Mks Gen V1.4 + 4 A4988 Subistitui Ramps E Arduino

Código: 9AMAVS2QH
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Dica de segurança:

aeProduct.getSubject()

cautela, uma vez que você começar a colocar a eletricidade em sua RepRap-mesmo em apenas 12 volts-você tem que assumir o básico, precauções de senso comum para evitar incêndios.

Firmware

nesta secção vai lhe mostrar como obter a firmware em seu controlador e executá-lo com configurações básicas.

é necessário Software: FTDI drivers USB, Arduino IDE, escolha de firmware (Marlin ou Repetier ou Sprinter), Pronterface

1. USB VCP Drivers-MKS Gen usa o mais recente USB FT232 para chip UART e ele precisa da atualização DA VCP (porta com virtual) motoristas a partir do

site do fabricante. baixar a versão correta para o seu sistema operacional ou você pode obter a versão executável para Windows (mais fácil).

Windows Vista/7 pode tentar fazer uma atualização para localizar o bom motoristas mas é recomendado para instalar os drivers FTDI para melhor desempenho.

a VCP drivers irá instalar uma Porta COM no seu computador para o MKS Gen, você pode verificar o número da porta foi atribuído por ir para o seu gerenciador de dispositivo e clique sobre os Portos (COM & LPT) olhar para algo que diz " USB Porta Serial (COM3) " onde COM3 é que você atribuiu número da porta (pode variar a partir de PC para PC). lembre-se este número como você poderá usá-lo mais tarde na configuração de outros softwares.

 

2. Instale o Arduino IDE-Faça O Download e extrair o Arduino IDE.

 

3. Get seu firmware-Enquanto você pode usar mais firmwares lá fora, vamos usar o Marlin como um exemplo. faça o download e extrato de Marlin ou qualquer outro garfos de firmware que você prefere/necessidade.

4. firmware Upload-Executar o Arduino IDE (arduino.exe).

selecione o seu conselho-Clique em Ferramentas -- > Board -- > Arduino Mega 2560,

selecione a porta serial-Clique em Ferramentas -- > Serial Port -- > (selecione a porta COM para o X3 USB, você pode verificar isso no gerenciador de Dispositivos)

em Arduino clique Arquivo > Abrir... aponte para o seu Download e selecione Marlin Marlin. pde. com janela de Marlin carregado no IDE, clique na aba que diz " configuração. h ". estas são as entradas básicas que você precisa para mudar para obter o X3 de trabalho.

# define BAUDRATE 250000 Isso vai funcionar bem para o MKS Gen

# define MOTHERBOARD 33 33 é para RAMPAS que o MKS GEN é compatível com MOTHERBOARD 34

# define TEMP_SENSOR_0 3 // Se você tiver o NTC 100 K

# define TEMP_SENSOR_1 0

# define TEMP_SENSOR_2 0

# define TEMP_SENSOR_BED 3 // Se você tiver o NTC 100 K

estas entradas são os únicos que você precisa apenas para obter o MKS Gen em execução. uma vez que você começa a fazer upload de agora você pode testar a maioria dos recursos da placa. você vai precisar para ajustar as configurações do arquivo de configuração para a sua impressora.

5. Upload (ou compilar para testar) janela de Marlin-Enquanto ainda no Arduino

clique sobre o Triângulo dentro do círculo para fazer um teste de compilar, isso garante que o firmware não contém erros (você pode pular esta)

clique na seta apontando para a direita dentro de uma moldura quadrada para fazer o upload do firmware para o conselho. se tudo correr bem e vai ver um " Feito Upload " mensagem perto da parte inferior da janela do Arduino.

Pague com
  • Depósito Bancário
Selos
  • Site Seguro

CABRAL COMÉRCIO E IMPORTAÇÕES EIRELI - ME - CNPJ: 17.142.314/0001-21 © Todos os direitos reservados. 2017

A loja Arduo Eletro nasceu do sonho de um estudante de apenas 17 anos, predestinado e com a ideia de empreender. Com atividades comerciais desde meados de 2012, e com aproximadamente 4 anos de funcionamento, somos uma StartUp que segue um modelo de negócios LEAN e temos como missão permitir a Engenheiros, Professores, Inventores, Designers, Estudantes e até mesmo curiosos da tecnologia, o acesso a tecnologias e materiais, que possibilitem a concretização das suas ideias e projetos em uma realidade.